domingo, 22 de maio de 2011

Voltar a Rotina

Estive de licença médica por duas semanas e amanhã retorno a rotina normal. Confesso que já estou com saudade de ficar aqui pesquisando sobre arte, e da minha nova conquista: ter um Blog.

Sou completamente apaixonada pelo Patchwork e Bordado, mas na minha rotina diária estes são os meus hobbies. Estarei por aqui nestes momentos.

A minha proposta inicial é que possamos trocar idéias, não somente de nossos hobbies, mas também sobre o nosso país, e porque não sobre a educação, política e demais assuntos que podemos atuar com pequenas mudanças de atitude.

Estou escutando a Professora de Natal - Amanda Gurgel - que teve coragem de reagir ao sistema atual de educação publica. Acredito que podemos atuar como essa orientadora, em nossa região. 

Acredito que nas próximas eleições as comunidades sociais podem atuar diretamente, e  elegermos políticos mais sérios e humanos, que respeitem o nosso país.

Vamos trocar idéias e montar a nossa lista de melhorias para o nosso país.
 

Um comentário:

  1. Olá!
    Amei receber sua visita e retribuo com carinho.Já me tornei seguidora do seu blog
    O video dessa profesora é muito bom.Uma fala que retrata a verdade da educação do nosso país.
    Beijos
    Helen
    kriativas-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir